Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ENCANTO


 Eu escolhi não te ver, eu não quis ouvir, optei por não ouvir de você,
e eu Blinde de raiva, raiva, 

desejo de ter sucesso,
Com os espíritos hipócritas 
Eu procurei, mas ninguém me deu,
E os pés de aço, esmagado qualquer esperança sem medo,
como baratas, mau cheiro, ácido e
acabei com todas as tuas brasas, todo seu cheiro,
com toda a tua voz, como eles queriam, isso é o que eu te dou
nunca mais pôs os pés na minha casa, é como se um demônio
pisou terra santa e sagrada, não é possível .....

E este é meu encantomeu recorde contra você,
com a antimatéria do solo enterrado você,
com o meu sucesso vai criar uma lápide pesada
se você acordarvocê esmaga a massa
você tem cabeça pestilente,
e um planetóide
que gira em torno do sol de indiferença
Eu vou enterrá-lopor isso, se você não está morta,você derrete em cinzas irreconhecível .............


Conjuro (versión española)


Elegí no verte, elegí no escucharte, elegí no saber de ti,
y me blindé de coraje, de rabia, de deseos de salir adelante,
Con espíritus hipócritas me buscaste, pero ni la una les dí,
Y con pies de acero, aplasté sin temor toda esperanza,
como si fueran cucarachas mal olientes, y con ácido,
acabé con todo rescoldo tuyo, con todo aroma tuyo,
con toda voz tuya, pues así lo quisiste, eso es lo que te doy
no volverás a pisar mi casa, pues es como si un demonio
pisara territorio santo y sagrado, no podrás.....
Y este será mi conjuro, mi sello contra tí,
con tierra de antimateria te sepulto,
con mis triunfos crearé una muy pesada lápida,
en caso de que despiertes, te aplaste esa masa
pestilente que tienes por cabeza,
y en un planetoide
que gire alrededor del sol de la indiferencia
te enterraré, para que por si eres no muerta,
te derritas en cenizas irreconocibles.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário