Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COMPARTILHA TUA ILHA - 08/10/11 - PRABHAT

Compartilha tua ilha
A ilha agora representa tua vida  que comigo me leve junto e façamos milhões de portas, retratos de lembranças.

Compartilha tua ilha.
Agora representa teu pão teu alimento sabor que irá sentir não só no seu paladar mas, mais um, dois, três, quatro paladares será igual pela  comida que preparastes .
Compartilha tua ilha
Agora tuas dores e angustias em meus ombros talvez não chore não ore mas saiba que pode falar .
Compartilhas tua ilha
Agora das tuas ciências que eu aprenda das tuas crenças das tuas ciências das tuas magias dos seus mandalas das suas alegrias das suas loucuras.
Compartilha tua ilha
Agora de o teu sorrir que meu sorrir vai junto e do meu sorrir o ar que sai de mim entra naquela planta ali que compartilha sua ilha de beleza e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário