Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

ÚLTIMA REFEIÇÃO DE NARCISO MODERNINHO


POR  longos anos pensei que você seria tudo : terra, flor, fruto e passarinho
Mais depois logo depois descobri que paraíso se transformou num lixão
Transbordou e carregou todo lixo para ruas
E só assim percebi que lixo era Eu porque não estava mas na sua ...
Agora um lixo assustado ,andado solto sendo jogado de lado em lado
Falsa ilusão que benditos malditos olhos me pregaram.
Só de solidão. I de ixi .F de F..., R de Reclamação
Então num mundo onde Eu Lixo sou olhado com desdém de quem já foi usado reciclado e que apenas atrapalha a vista e polui o mundo.
Sonho que a chuva me carregue para um boeiro , para me esconder . Criar Rugas ,olheiras ...
Gritar  no meu boeiro sujo como te odeio e assim como Golum  um único pedaço de sua blusa carrego em minhas mãos das quais não ouso abrir  “Meu precioso”
A obsseção  poderia me fazer cruel mau nojento traidor mentiroso  poderia me fazer desistir
Mas ate no boeiro existe  vida e águas que passam como o passado
E misteriosamente e milagrosamente encontrei uma saída
Aprodecer  me tornar algo novo . Coisa, liquido, cheiro e gás dissolvido na água
Primeiro meu cheiro estava piorando e aos poucos fui sumindo  em liquido e na água fui carregado ate um riacho
Agora vitamina e calorias coisas essências da vida
E numa arvore me encostei que flor me transformei
Um Narciso moderno  comeu meu fruto  e por seu reflexo ficou fascinado
Caiu no rio morreu com vermes como eu na sua barriga
Na sua Barriga quem diria q um dia haveria história assim ...
R agora de reflexão
Será o boeiro ou paraíso
Barriga ou fruto
Lixo ou sucesso
Será que nada ainda serve ou nada é só de solidão e nada mesmo ....



Um comentário:

  1. Humm, o texto deve ter sido escrito num momento de baixa estima. Acho legal esses textos escritos para refletir e externar sentimentos imediatos, pois ficam muito profundos e cortantes. Cortes profundos na carne do leitor. Parabéns.

    ResponderExcluir