Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SABER PEDIR É O SEGREDO

Você já pediu fogo para alguém e escutou um não?
Eu tenho mais não vou arrumar..... difícil neh

Você já pediu açúcar tipo assim, me empresta um pouco de açúcar para adoçar meu café? Mas é claro.

Você já pediu sal? Poxa as pessoas não negam essas coisas

Agora se você chega na casa de alguém e bate no portão do vizinho e fala assim pro cara : "Você não teria um bife   para me emprestar?   Bife e luxo. Agora pede um ovo...

Outro ex: você chega e fala : "Mano  me arruma o dinheiro da passagem que eu preciso ir no centro", as pessoas arrumam.
Agora se você pedir cara: "Sera que  da para vc me levar no centro com seu carro?"

Então o negocio é. saber pedir...

Você ta com fome em casa não tem nada para comer, você pensa : " poxa Deus, me arruma um bife! ", você vai ate o vizinho e pede um bife,  o vizinho vai rir de você...
Volta para casa de novo e pede um ovo para Deus e vai no vizinho do outro lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário